DÚVIDAS FREQUENTES - FAQ


Pergunta: Os produtos são originais?
Resposta: Sim, somos uma distruidora oficial.
Além disso, todos acompanham Nota Fiscal.

Pergunta: Qual é a garantia dos produtos?
Resposta: Oferecemos uma garantia de até 7 dias para todos os nossos produtos.

Pergunta: Qual é o prazo de validade dos produtos?
Resposta: O prazo de validade pode variar de acordo com o produto e o lote de fabricação.
Porém, todos os produtos são enviados com o prazo acima de 90 dias para o vencimento.
As informações de validade estão disponíveis na embalagem.

Pergunta: Como faço para entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente?
Resposta: Você pode entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente por telefone,
e-mail ou WhatsApp. Nossos horários de atendimento são de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 18:00h.

Pergunta: Qual é o horário de funcionamento da sua loja física?
Resposta: Não temos loja física, somente esta loja virtual.

Pergunta: Posso fazer meu pedido pelo atendimento ao cliente/ WhatsApp?
Resposta: Não abrimos exceções. Compra somente pelo site.

Pergunta: Como faço para acompanhar meu pedido?
Resposta: Você pode acompanhar seu pedido por meio do número de rastreamento que enviamos por e-mail.
Basta inserir o número no site nos aites a seguir para verificar o status da entrega.
CORREIOS   https://rastreamento.correios.com.br/

Pergunta: Vocês fazem entregas internacionais?
Resposta: Não fazemos.

Pergunta: Como faço para solicitar uma troca de produto?
Resposta: Para solicitar uma troca de produto, entre em contato com o nosso serviço de atendimento
ao cliente. Informe o motivo da troca e o número do pedido. Analisaremos sua solicitação e
forneceremos instruções sobre o procedimento.

Não somos a empresa Sunfood. Não temos acesso aos meios de fabricação.
Somos um distribuidor consolidado no mercado digital e uma das marcas 
que distribuímos é a Sunfood Clinical, Dr. botanico, Nutrivitalle, Folhas & Raizes, New for, Bio Nutri, Vita For e etc...

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.