DÚVIDAS FREQUENTES - FAQ
Pergunta: Os produtos são originais?
Resposta: Sim, somos uma distruidora oficial.
Além disso, todos acompanham Nota Fiscal.
Pergunta: Qual é a garantia dos produtos?
Resposta: Oferecemos uma garantia de até 7 dias para todos os nossos produtos.
Pergunta: Qual é o prazo de validade dos produtos?
Resposta: O prazo de validade pode variar de acordo com o produto e o lote de fabricação.
Porém, todos os produtos são enviados com o prazo acima de 90 dias para o vencimento.
As informações de validade estão disponíveis na embalagem.
Pergunta: Como faço para entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente?
Resposta: Você pode entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente por telefone,
e-mail ou WhatsApp. Nossos horários de atendimento são de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 18:00h.
Pergunta: Qual é o horário de funcionamento da sua loja física?
Resposta: Não temos loja física, somente esta loja virtual.
Pergunta: Posso fazer meu pedido pelo atendimento ao cliente/ WhatsApp?
Resposta: Não abrimos exceções. Compra somente pelo site.
Pergunta: Como faço para acompanhar meu pedido?
Resposta: Você pode acompanhar seu pedido por meio do número de rastreamento que enviamos por e-mail.
Basta inserir o número no site nos aites a seguir para verificar o status da entrega.
CORREIOS https://rastreamento.correios.com.br/
Pergunta: Vocês fazem entregas internacionais?
Resposta: Não fazemos.
Pergunta: Como faço para solicitar uma troca de produto?
Resposta: Para solicitar uma troca de produto, entre em contato com o nosso serviço de atendimento
ao cliente. Informe o motivo da troca e o número do pedido. Analisaremos sua solicitação e
forneceremos instruções sobre o procedimento.
Não somos a empresa Sunfood. Não temos acesso aos meios de fabricação.
Somos um distribuidor consolidado no mercado digital e uma das marcas
que distribuímos é a Sunfood Clinical, Dr. botanico, Nutrivitalle, Folhas & Raizes, New for, Bio Nutri, Vita For e etc...
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.